CAMARÕES ARDENTES EM FÚRIA! - CAP 01


Camarões Ardentes Em Fúria!
uma novela de ficção barata, baseada em delírios reais 
POR NICOLAU FÚRIA

Capítulo 01

PUTAQUEPARIU, foi a primeira coisa que Nicolau disse depois de acordar em uma manhã de domingo ensolarado no apartamento de Mônica, envolto em sangue que na hora nem percebeu, escorria dele.
Assustado, tentou desenfreadamente se lembrar do que fazia ali. Na noite anterior ainda se achava um cara de sorte, com seus vinte e poucos anos, carro do ano, um bom emprego e às vezes sorte com as mulheres. Sua lembrança o levou à última madrugada no bar. Entre cervejas e Eric Clapton, vislumbrou Mônica, uma loira maravilhosa, um metro e setenta e dois, olhos verdes, seios médios naturais e massagista vinte e quatro horas, com hora, loca e preço a combinar. 

Definitivamente a dama estava na noite à trabalho, quando Nicolau, com a confiança que só muitos copos permitem, a abordou:

- Oi, sabia que você é uma gracinha?
- Sim, talvez um pouco demais para você, não?
- Será? Qual o teu preço?
- Trezentos.
- Faz por duzentos?
- Duzentos e cinquenta.
- Ok!

A retrospectiva de Nicolau caminhava lentamente enquanto o sangue preenchia o carpete do apartamento. Dentro do carro, Mônica debruçada em seu colo, se degustando e o extasiando com sua experiência em sucção labial. Lembrou-se do gosto dela, de como lambeu e beijou o corpo da puta no elevador, da música cubana, da faca, da cara feia do cara que espreitava na porta do apartamento dela, Eu disse faca?

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname